03 AGO 2012
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Varzeano série A de Botucatu chega à 13ª rodada

Neste domingo (5) acontece a décima terceira rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série A.

A partir das 10h30, no campo da Fazenda Lageado, o América enfrenta o Caixa d’Água. Na sequência, às 13h30, o Vila Real encara o Estopim da Fiel e às 15h30 o Monte Mor joga contra o União da Vila, que tenta manter sua invencibilidade.

No último domingo (29 de julho) aconteceu no campo do 7 de Setembro a décima segunda rodada do torneio. Na oportunidade, o Último Gole superou o Cruzeiro por 3 a 1, que segue sem vencer na competição. Na sequência, o Paulistano bateu o Dinamite por 4 a 2 e no último jogo do dia as equipes do Serra Negra e Bairro Alto empataram pelo placar de 2 a 2.

O União da Vila lidera o torneio após doze rodadas, com 16 pontos ganhos em seis jogos disputados, cinco vitórias e um empate. A equipe do União da Vila ainda conta com o melhor ataque da competição com 18 gols marcados. A melhor defesa é do Último Gole, com apenas quatro gols sofridos.

Na segunda colocação vem o Serra Negra, com 10 pontos ganhos. Em terceiro  e quarto lugares estão, respectivamente, Caixa d Água e Monte Mor, também com 10 pontos. As outras equipes que se encontram na zona de classificação são: Dinamite, Paulistano, Último Gole e Estopim da Fiel.

O campeonato Varzeano A deste ano conta com 12 times e aproximadamente 300 atletas participantes. Os times jogam entre si, em turno único. As oito equipes mais bem colocadas se classificam para a fase de mata-mata. As finais do torneio acontecem no mês de novembro.

Classificação:

1° União da Vila – 16 pontos