02 AGO 2012
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15 chega à 4ª rodada

Neste sábado (4) acontece a quarta rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15. A partir das 10h30, no campo do 7 de Setembro, Jardim Paraíso, o Vila Olímpica encara o Itatinga. Na sequência, às 13 horas, o Beira Rio enfrenta o Paraná e às 14h30 o Atlético Paranaense joga contra o ADC Embraer.

No último sábado (28) aconteceu também no campo do 7 de Setembro, a terceira rodada do torneio. Na oportunidade, o União da Vila venceu a AAB pelo placar de 2 a 0 e garantiu classificação para a fase de mata-mata. Na sequência, a equipe da Cohab-1 goleou o Joenvile por 7 a 0 e no último jogo do dia, o Itatinga ganhou do Toque de Letra por 2 a 0.

Pelo grupo A, a equipe de Itatinga lidera com três pontos em apenas um jogo disputado. No grupo B, Paraná já classificado com seis pontos e Beira Rio com quatro lideram e no grupo C, União da Vila já classificado com seis pontos e Cohab-1 com quatro pontos ocupam as duas primeiras posições.

O campeonato Sub-15 de 2012 conta com 12 times, divididos igualmente em três grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima fase, além dos dois melhores terceiros colocados. As finais serão disputadas no mês de setembro.

Sub-17

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-17. Para os times interessados, as inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (3), na Secretaria de Esportes e Lazer.

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer]

Ginásio Municipal de Esportes