18 AGO 2011
Secretaria Municipal de Assistência Social realiza integração entre beneficiários do Programa Projovem Adolescente

Nas duas últimas semanas foram desenvolvidas atividades de integração entre os adolescentes participantes do programa “Projovem Adolescente” dos municípios de Botucatu e São Manuel.

No dia 09, o encontro aconteceu na sede do Projovem Adolescente de São Manuel, com a realização de diversas oficinas, bem como aulas de dança, grafite e atividades esportivas.

No dia 16, o palco das atividades foi o clube de campo da Sabesp, no bairro Cataneo Ângelo onde os adolescentes puderam participar de atividades de lazer, musicais, bem como brincadeiras nas piscinas e atividades no campo de futebol. Puderam contar também com atividades culturais promovidas pelo Ponto de Cultura com oficinas de mágica e malabares.

O objetivo desta atividade é promover a convivência social através da integração e o lazer entre os jovens atendidos pelo programa e com isso cumprir um dos eixos do Projovem Adolescente.

Participaram mais de 100 adolescentes entre 15 e 17 anos de idade, acompanhados por monitores e técnicos das secretarias municipais de Assistência Social dos municípios de Botucatu e de São Manuel.