05 JUL 2011
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Ginásio ganha novo acesso para frequentadores da área esportiva

Os frequentadores das aulas esportivas oferecidas no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior” já perceberam uma mudança no acesso ao interior do poliesportivo. Desde a última segunda-feira (4) os alunos das aulas realizadas em salas e quadras estão entrando no Ginásio pelo portão “2”, localizado na Rua Professor Wagner.

A nova entrada conta com rampas e portas mais largas visando a acessibilidade de idosos, gestantes e deficientes. O acesso para as salas de aulas, quadra, arquibancada e vestiários fica aberto das 7 às 22 horas e conta com um funcionário da Secretaria que oferecerá informações sobre todas as atividades esportivas das 8 às 18 horas.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Marcolin, a mudança também tem como objetivo ter um maior controle de fluxo dos alunos e frequentadores do Ginásio. “Além disso, oferecer mais conforto para os pais dos alunos que podem ficar esperando seus filhos em uma espécie de sala de espera”, explica.

O atendimento administrativo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que também esta localizada no Ginásio continuará sendo feito pelo portão “1”, na Rua Maria Joana Félix Diniz, fechando para almoço no período das 11 às 13 horas.

Foto: Andréia Seullner