04 JUL 2011
Asfalto chega para beneficiar moradores de Rubião Júnior

A Prefeitura de Botucatu, através de convênio firmado com a Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, investirá cerca de R$ 1 milhão em obras de pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e galerias que beneficiarão diversas ruas do Distrito de Rubião Júnior. O convênio prevê a execução de pouco mais de 25 mil m² de pavimentação asfáltica, 6.613,00 metros lineares de guias e sarjetas, além de 725 metros de galerias de águas pluviais.

O lançamento das obras acontecerá no próximo dia 9 de julho (sábado), com presença do prefeito João Cury Neto. O evento está marcado para 9 horas, no cruzamento das ruas Antonio Madureira com Dr. Valter Maurício Correa, no distrito de Rubião Júnior. A programação prevê animação da Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”, brinquedos infláveis e tenda da alegria para a garotada e no encerramento, apresentação da dupla Ramiro Viola e Pardini.

As ruas beneficiadas são as seguintes: Luiz Casteletti [entre as ruas João Meneghin e Manoel Marques Marçal]; Antonio Madureira [do início da Rua Caetano Vidotto até seu final]; Batista Pesavento [do início da Rua Manoel Marques Marçal até seu final]; Antonio Rigatto [do início da Rua Caetano Vidotto até seu final]; Carmino Meneghin [entre as ruas João Meneghin e Caetano Vidotto]; João Meneghin [entre as ruas Luiz Casteletti e Carmino Meneghin]; Walter Maurício Corrêa [entre as ruas Luiz Casteletti  e Carmino Meneghin]; Manoel Marques Marçal [entre as ruas Luiz Casteletti e Carmino Meneghin]; e Caetano Vidotto [trecho de 32 metros com início na Rua Carmino Meneghin].