23 FEV 2011
Cultura divulga edital do Pipa para projetos de ‘Produção Literária’

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou na manhã desta quarta-feira [23], o edital nº1/2011 do concurso do Programa de Incentivo à Produção Artístico-Cultural [Pipa], que realizará a seleção de projetos de ‘Produção Literária’.

O concurso fará a seleção de cinco projetos de Produção Literária que receberão o prêmio de R$ 3.500 cada. O valor máximo de apoio aos projetos selecionados neste edital será de R$ 17.500.

As inscrições do concurso podem ser realizadas a partir desta quinta-feira [24] até o próximo dia 18 de abril, nos dias úteis da semana, das 8 horas às 16h30, na própria Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Dom Lúcio, número 755, Centro.

O edital com todas as informações sobre o concurso poderá ser retirado na Secretaria Municipal de Cultura ou pelo site na Prefeitura Municipal [www.botucatu.sp.gov.br] no link editais para o Pipa.

Os projetos deverão ser entregues na Prefeitura Municipal, no Setor de Protocolo, ou encaminhados por meio de correspondência, com Aviso de Recebimento [A.R.] também para o Setor de Protocolo da Prefeitura, cujo endereço é Praça Pedro Torres, 100, Centro, Botucatu/SP – CEP: 18.600-900.

A divulgação do resultado definitivo dos projetos selecionados está prevista para o mês de maio de 2011.