14 JAN 2011
'Cinema da gente' exibe primeira sessão do ano na Cohab IV

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove no dia 21 de janeiro, a primeira sessão do “Cinema da Gente” de 2011, levando aos bairros da Cidade filmes brasileiros de forma gratuita e itinerante.

O filme exibido será a história mágica e encantadora “O grilo feliz” [2001], às 20 horas, no Centro Comunitário da Cohab IV, na Rua Gentil de Castro, s/n.

Sinopse – O grilo feliz é um dos habitantes de um pequeno povoado de insetos da floresta Amazônica, mas se destaca dos outros por ser muito especial. É sábio, sensível, protetor e muito maduro.

Além disso, é músico, cria e toca canções para animar seus amigos da floresta. É o líder de uma turminha de insetos que luta contra a destruição da floresta e prezam a liberdade. Muitas aventuras e surpresas acontecerão na luta do grilo e seus amigos pela paz e preservação da natureza.