23 NOV 2010
GUARDA MUNICIPAL
GCM prende autor de furto na Cohab 1

Nesta terça-feira [23], por volta das 9h30, a Guarda Civil Municipal [GCM] realizou uma prisão em flagrante decorrente de um caso de furto. O fato foi registrado na Rua Engenheiro Luiz Leite Bandeira de Melo, na Cohab 1.

A viatura composta pelo Comandante Paulo Renato da Silva e a GCM Joyce fazia patrulhamento pelas imediações quando foi abordada por Marcelo Willians Myr. Ele alegou que estaria sendo caluniado pela prática de furto de um aparelho celular da marca Powerpack e uma carteira. Em seguida, Marcos Paulo Pacheco confirmou os fatos dizendo ser proprietário dos objetos desaparecidos.

Sentindo-se pressionado, Myr confessou a prática do delito e disse que se não fosse registrado o caso restituiria os objetos da vítima. Após isso, o autor do delito indicou um bueiro onde a carteira foi localizada. Na sua residência foi localizado o celular.

Em razão dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito. As partes foram conduzidas ao 3º Distrito Policial onde a autoridade policial ratificou a prisão.