02 SET 2010
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Competições de vídeo-game no Ginásio ainda têm vagas

Os interessados em participar das competições dos jogos “Fifa 2010” e “Street Fighter IV” para Playstation 3, que serão realizadas neste sábado e domingo [4 e 5], durante o evento “Mega Gamer House Acervus Cup”, poderão efetuar suas inscrições até às 22 horas desta sexta-feira [3] na Acervus Lan House localizada na Rua João Passos, 240 – Centro ou no sábado [4] no Ginásio Municipal, até o meio-dia

As inscrições estão abertas para a toda população e custam R$ 20, mais 1 litro de leite por jogador, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

Evento - A Prefeitura de Botucatu e a CNB-Gaming apoiam a Final Nacional do Campeonato do game de estratégia e ação “Counter Strike”. O evento denominado “Mega Gamer House Acervus Cup” é organizado pela Acervus Lan House e Gamer House e será realizado neste sábado e domingo [ 4 e 5] , no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, a partir das 9 horas.

De acordo com organizador do evento, Cleber Ferreira, a competição reúne pessoas de todo o Brasil e é voltada para os players [jogadores] e espectadores. “Desde de janeiro estão sendo realizadas etapas qualificatórias em todos os estados. Os dois primeiros colocados em cada etapa garantem vaga a para a Final Nacional.

Já estão confirmadas as presenças de equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo”, conta.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer disponibilizará dois ônibus que sairão de São Paulo. Eles irão trazer gratuitamente os participantes para Botucatu.

Segundo o organizador, além das competições o evento ainda contará com estande de demostração ao público.

Os patrocinadores oficiais do evento, Razer e Gamer House, oferecerão mais de R$ 20 mil em premiações.

Premiação Final

1º colocado: 5 mega computadores GAMERHOUSE