20 AGO 2010
MAC terá horário especial durante Festa do Folclore, neste final de semana

O Museu de Arte Contemporânea [MAC] “Itajahy Martins” terá horário especial durante a Festa do Folclore, que será realizada neste sábado e domingo [21 e 22]. O MAC exibe a exposição “Da arte ao pão”, da fotógrafa Luciane Aria. Ele funcionará no sábado, das 9 às 18 horas, e domingo, das 14 às 18 horas.

A exposição mostra o foco da sensibilidade e do olhar da fotógrafa para a criatividade do ser humano em desenvolver um meio de sustentabilidade informal. De acordo com a fotógrafa Luciane Aria, nas mais variadas formas de sobrevivência a arte se manifesta.

Luciane Aria - Ela descobriu a fotografia como hobby, que aos poucos se transformou em paixão. Depois de um curso em fotografia digital, feito no Senac [Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional], apurou o olhar unido às novas técnicas, e registrou cenas do trabalho informal em vários lugares no Brasil e no exterior, resultando nesta exposição.

Museu de Arte Contemporânea [MAC] “Itajahy Martins”

Av. Dom Lúcio, 755 – Centro.