26 JAN 2010
GUARDA MUNICIPAL
GCM captura foragido. Defesa Civil atende seis casos por causa da chuva

A Guarda Civil Municipal [GCM] capturou na manhã de ontem [25], um homem de 50 anos procurado por estupro. Ele estava no albergue municipal e foi detido após uma consulta no sistema Infoseg. As verificações nos abrigados do albergue são feitas diariamente. O homem foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais, onde a autoridade local ratificou a prisão e o encaminhou a cadeia pública da cidade de Conchas

A GCM e Defesa Civil atenderam vários casos de desmoronamentos de terra e infiltrações, ameaçando de queda muros, devido às frequentes chuvas e queda de árvores , sem vítima ou danos.

Uso de entorpecente – na noite de ontem, no Largo São José , três adolescentes estavam fazendo uso de entorpecente. A GCM compareceu no local e localizou os jovens, porém , foi encontrado apenas vestígios de um cigarro artesanal de maconha embaixo do banco utilizado pelos menores, os mesmos confirmaram terem feito o uso de pequena quantidade do entorpecente. Como não foi encontrado o entorpecente com os adolescentes,os responsáveis pelos menores e o conselho tutelar compareceram no local e foram tomadas as devidas providências.

GCM/Defesa Civil: 199