14 DEZ 2009
GUARDA MUNICIPAL
GCM apreende material de caça

A GCM foi chamada na estrada do Pátio 8 para averiguar um caso de caça, no domingo. Em vistoria na mata encontrou três adolescentes de posse de duas gaiolas, uma com um pássaro da espécie coleirinha , e outra com um pássaro da espécie azulão anilhado, ambos utilizados de isca para dois alçapões de captura de outros pássaros que estavam próximos. Os menores também portavam um rádio a pilha, com mídias de cantos de pássaros que era utilizado para chamar a atenção dos animais para as armadilhas. O material foi recolhido e encaminhado junto com os adolescentes e responsáveis - na presença de um conselheiro tutelar - ao Plantão policial , onde o fato foi registrado.

Trailer recolhido – A fiscalização de rendas solicitou a GCM na praça José Potiens, onde havia um trailer sem alvará e que estava fechado há mais de um ano, colocando em risco a população pelo seu mau estado de conservação. O trailer foi recolhido à Garagem Municipal.

Defesa Civil – a GCM foi chamada no distrito industrial III, onde a chuva causou uma erosão na calçada, deixando um poste com risco de queda. A Defesa Civil foi acionada e a secretaria de Obras solucionou o problema, no sábado.

Transporte emergencial – a GCM foi chamada por populares na Rua Tenente João Francisco, onde homem de 64 anos teve um mal súbito. Ele foi encaminhado de imediato ao Pronto de Socorro do Hospital Sorocabano para cuidados médicos, no sábado.