24 SET 2009
Cena Musical Independente oferece R$ 5 mil para bandas selecionadas

O projeto Cena Musical Independente - da secretaria de Estado da Cultura - está com as inscrições abertas até o dia 2 de outubro. A edição 2009 vai contemplar os grupos selecionados com R$ 5 mil, 100 cópias do CD coletânea; inclusão da banda no banco de dados da Secretaria de Estado da Cultura para possíveis participações, disponibilização dos CDs coletânea no hot site e em outros canais de comunicação da Mostra que se adequem à divulgação de conteúdo musical.

Podem se inscrever qualquer banda de pessoas residentes no Estado de São Paulo, que nunca tenham tido qualquer trabalho comercializado ou somente um trabalho comercializado por selo ou gravadora.

O Cena Musical Independente 2009 será realizado na cidade de São Paulo em uma única edição, nos dias 05 e 06 de dezembro de 2009.

Cada banda selecionada apresentará um show de 30 minutos de duração. O show será gravado e será produzido um CD com uma faixa de cada uma das bandas participantes. Além dos shows, outros espaços serão criados para a realização de encontros, bate papos entre as bandas participantes e o público.

Os participantes devem frequentar todas as atividades, ou seja, estarem disponíveis durante todo o Cena Musical [nos dois dias de evento e no dia anterior para passagem de som].

O regulamento e a ficha de inscrições podem ser vistos no hotsite do projeto, na página da Secretaria de Estado da Cultura, pelo endereço www.cultura.sp.gov.br