29 MAI 2009
Feira dos Orgânicos leva atrações musicais ao Espaço Cultural

Para encerrar a Semana dos Orgânicos, a Prefeitura Municipal promove no Espaço Cultural a Feira de Produtos Orgânicos, Artesanato e Cultura, que começa nesta sexta-feira, 29, a partir das 18h.

Além das barracas de artesanato e praça de alimentação, também vão estar disponíveis para compra produtos orgânicos de produtores botucatuenses. A Feira irá ter espaço para exibição de filmes nacionais e música popular.

Nesta sexta-feira, o evento terá a presença do Trio Tamoyo, que apresenta eclético repertório que varia de Beatles a Tião Carreiro, passando por Dorival Caymmi, Ataulfo Alves e Nação Zumbi. Os arranjos são inspirados na decadência da cultura caipira e na alegria dos folguedos que ainda reúnem catireiros, cururueiros e batuqueiros pelo interior do Brasil, especialmente de São Paulo.

No sábado, as atrações começam logo cedo com Cláudio Pereira e Trio às 9h, no período da tarde, às 14h, uma equipe da Subsecretaria de Turismo irá acompanhar os interessados por um roteiro de produtos orgânicos na zona rural de Botucatu, passando por sítios, plantações e locais de venda de produtos orgânicos.

O encerramento da Semana dos Orgânicos será no Teatro Municipal com a apresentação do músico Claudio Lacerda, com o show Alma Caipira, que faz parte do Circuito Cultural SESI.

Confira a programação:

29/05 sexta-feira