25 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
COPA INTEGRAÇÃO: Jogos agitam sábado de Carnaval

O Ginásio Municipal de Esportes “Governador Mário Covas Júnior” recebeu oito jogos da Copa Integração Social de Futsal, no sábado de Carnaval, 21.

No ritmo da folia de Momo, os garotos de 10 projetos sociais, receberam nota 10 nos quesitos dedicação, empenho, força de vontade e gols.

Na categoria Sub-13 foram realizadas cinco partidas. A equipe ALAMGES venceu o Riviera por 6 a 5, em seguida o time do 24 de Maio superou o Beira Rio por 5 a 0.

A equipe Bandeirantes venceu o projeto CRE-SER por 7 a 3. Anhumas superou a Propech por 6 a 1 e o time da ABEM superou o Paraná B por 5 a 1.

Entre as equipes do Sub-15, o Beira Rio venceu o Vila Real, por W.O.. O Paraná A goleou o projeto CRE-SER por 6 a 0 e a equipe do 24 de Maio venceu Anhumas por 4 a 1.

A próxima rodada da Copa Integração acontece no sábado, 28, com mais oito partidas, no Ginásio Municipal de Esportes.

Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase da competição. A decisão do campeonato dos projetos sociais será no dia 4 de abril.

A Copa Integração Social de Futsal é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer de Botucatu.