06 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Unidade Móvel do CREF auxilia 40 profissionais por dia em Botucatu

Sábado, 7, é o último dia da Unidade Móvel do Conselho Regional de Educação Física [CREF] 4, que responde pelo Estado de São Paulo, em Botucatu.

No Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”, desde o dia 5, quinta-feira, a Unidade Móvel recebe cerca de 80 pessoas nos dois dias.

A coordenadora do CREF, Cássia Horida, revelou que a procura em Botucatu está sendo regular. “A procura tem sido constante, mas está tranquila”, disse.

Segundo Horida, o primeiro registro dos profissionais de educação física tem sido a maior procura dos interessados. “Os recém graduados estão procurando para fazer o primeiro registro. Também fazemos negociação da anuidade, emitimos segunda via, mudanças de endereços entre outros serviços”, explicou.

Professor de educação física de Botucatu, Anderson Silva “Banana”, elogiou a facilidade encontrada na Unidade Móvel. “Vim credenciar ao CREF pela primeira vez. A Unidade em Botucatu está ajudando as pessoas que não tem condições de ir até a capital. Facilitou aos profissionais da cidade”, comemorou o professor de educação de Jiu-Jitsu,

Mauri Jesus da Silva Júnior viajou de Lençóis Paulista a Botucatu para utilizar a Unidade Móvel do CREF. “Estava precisando renovar minha identidade profissional. O trabalho na Unidade é ágil e faz tudo o que se faz em São Paulo. O CREF é emitido na hora”, disse.

A Unidade Móvel do CREF estará em Botucatu, no Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão” amanhã, das 8 às 12 horas.