21 JAN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu pretende sediar os Jogos Regionais de 2010

Botucatu concorrerá para ser sede dos Jogos Regionais de 2010. A informação é do prefeito municipal João Cury, que em audiência com o secretário de Esportes, Lazer e Turismo do Estado, Claury Santos Alves da Silva, apresentou o interesse da cidade em receber a competição.

Cury disse que formalizará a candidatura de Botucatu. “Vamos formalizar agora. O professor Pereira, secretário de Esportes e Lazer, irá protocolar a candidatura de Botucatu. Já existem outras duas cidades interessadas em receber os Jogos em 2010, Lins e Piracicaba”, explicou o prefeito.

O secretário de Esportes e Lazer de Botucatu está animado com a possibilidade de a cidade receber a competição. “Será excelente. Deixará um legado enorme para Botucatu. Se não for maior do que o deixado pelos Jogos Abertos, será igual”, apontou Pereira.

Em 2009, os Jogos Regionais serão disputados em Pirassununga e os Jogos Abertos do Interior em São Caetano.