22 JAN 2009
Pólo Cuesta elege nova diretoria executiva

O Pólo Cuesta – consórcio regional de desenvolvimento do turismo – elegeu na manhã dessa quinta-feira [22] a nova diretoria executiva da entidade. A reunião entre os membros representantes aconteceu no auditório Cyro Pires, na Prefeitura de Botucatu e foi comandada pelo presidente do consórcio, prefeito João Cury.

Além da composição da nova diretoria, foram debatidos os critérios para o ingresso de novas cidades no consórcio. De forma unânime, ficou definido que a inclusão dependerá de uma carta de intenções dos prefeitos interessados, porém, por hora está descartada a adição de outros municípios.

Abaixo a composição da Diretoria Executiva

Conselho de municípios:

Presidente: João Cury Neto - Prefeito de Botucatu

Vice-Presidente: Ruy Ferreira de Souza - Prefeito de Anhembi

Secretário: Tharcilio Baroni Junior - Prefeito de São Manuel

Diretoria Executiva:

Diretor Presidente: Fernando Alonso Peixoto - Diretor Administrativo de Turismo de Itatinga

Vice-Presidente: Thiago de Almeida Machado - Secretário de Turismo de Paranapanema

Diretor de Projetos: Priscila Ribas Moreira Bossa - Subsecretária de Turismo de Botucatu

Diretor de Câmaras Técnicas: Vítor Jacóia Neto - Diretor de Cultura e Turismo de São Manuel

Diretor Financeiro: Thiago Henrique Donini - Representante da Subsecretaria de Turismo de Botucatu.

Diretor do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural: Elídia Regina Forti - Diretora de Turismo de Pratânia.

Diretor Administrativo: Paulo Sérgio Oliveira Valverde - Representante da Prefeitura de Pardinho.

Diretor de Comunicação e Marketing: Márcio José Ramos - Coordenador de Cultura e Lazer de Bofete.

Diretor de Planejamento: Faustino Assad Macool - Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer de Conchas.

Secretária: Laraíne Rodrigues Franco - Diretora de Turismo de Anhembi.

Conselho Fiscal

Presidente: Dinister Bronel - Assessor de Planejamento de Areiópolis.

Vice-Presidente: Petrus Joseph Wagemaker - Representante da Saty Turismo – Paranapanema.

Secretário: Gláucia Helena Bertoncini - Representante da iniciativa privada – Bofete.

1° Suplente: Raul Marcel da Silva - Representante da Prefeitura de Anhembi.

2º Suplente: Andréia Benfica - Secretária de Turismo Itatinga

Mais informações: