16 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Varzeano terá cinco jogos no domingo

O Campeonato Varzeano Amador terá cinco jogos na rodada do próximo dia 19.

No campo da Fazenda Lageado, o Comerciários enfrenta o Unidos de Botucatu, às 10h.

Às 13h Vitoriana encara o Rubião Jr.; O Sete de Setembro joga com o Bilher, às 15h.

No campo da Vila Maria, o Dinamite enfrenta o Colorado, às 13h30; e o União da Vila enfrenta o Jardim Brasil, às 15h30.

Resultados - a rodada série A do Campeonato Amador Varzeano disputada no último domingo [12] teve três jogos. O jogo entre União da Vila e Rubião Jr foi transferido para o dia 6 de setembro, no campo da Fazenda Legado, às 15h30.

No campo da Vila Maria o Jardim Brasil venceu o Bilher por dois a zero, com gols de Flávio Meira.

No campo do Sete de Setembro o Serra Negra e o Itamarati empataram em três a três. Os Gols do Serra Negra foram marcados por Rodrigo Oliveira, Rodrigo Cunha e Francisco Lima; os do Itamarati por Bruno Rafael [1] e Dussenilson Soares [2].

O Dinamite venceu o Beira Rio por três a um, com gols de Clederson, Danilo e Raphael. Carlos Mariano descontou para o Beira Rio.