06 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Rodada do varzeano teve 24 gols em cinco jogos

A segunda rodada da série A do Campeonato Varzeano Amador de Botucatu teve 24 gols marcados em cinco jogos no último domingo [5]. O Dinamite impôs a maior goleada da rodada, vencendo o Itamarati por 7 a 0.

No campo da Fazenda Lageado, às 10h, o UNIÃO DA VILA F.C venceu o Monte Mor por 2 a 1, assegurando a liderança do campeonato. Os gols do União foram marcados por Artur Leme e Eduardo Gonçalves [Bozo], o do Monte Mor foi marcado por Marcos Rogério.

Às 13h o Unidos de Botucatu venceu o Serra Negra por 2 a 1. Os gols Unidos foram marcados por Willian e Leandro; e o tento do Serra Negra por Digão.

Às 15h, as equipes Misericórdia e Rubião empataram em 3 a 3. Os gols do Misericórdia foram marcados por Geraldo, Diego [2]. Rubião anotou com Benedito [2] e Wendel.

No campo da Vila Maria, às 13h30, o Dinamite venceu o Itamarati por 7 a 0. Os gols foram marcados por Danilinho [2], Wellington Mister M [2], Murilo Buiú [2] e João Adson [1].

Às 15h30, o Vitoriana foi derrotado pelo Sete de Setembro por 4 a 1. O gol de Vitoriana foi Marcado por Mauro de Jesus [Torto]. Rafinha [2], Michel [1], e Rafael Costa [1] marcaram pelo Sete.