03 ABR 2009
Limpeza Pública finaliza trabalhos na Praça da Catedral

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Obras, prossegue com os trabalhos de capinação em locais públicos da cidade.

Nesta sexta-feira [03], a equipe do Departamento de Limpeza Pública finalizou o serviço na Praça que faz o entorno da Catedral Metropolitana e também do jardim da Prefeitura Municipal.

“A previsão nossa é terminar ainda hoje os canteiros em frente à Escola EECA e também a praça da Igreja São Benedito”, comentou Florivaldo Venâncio dos Santos, coordenador da equipe responsável pelos trabalhos na região central.

Vila Jardim – A outra equipe da Limpeza Pública realiza nesta sexta-feira a capinação de calçadas da Rua Antônio Amando de Barros, na Vila Jardim.

“Além destes reparos, dois tratores estão limpando todo o entorno da horta comunitária da Cohab VI”, explicou Fernando Garcia de Oliveira, responsável pelo Departamento.