09 OUT 2023
Exposição "Uma Aventura no Olhar" começa no próximo sábado
Exposição convida a uma viagem artística única por paisagens e culturas, explorando o poder do olhar.

A Pinacoteca Fórum das Artes tem a honra de apresentar a exposição "Uma Aventura do Olhar", uma jornada única através do olhar da renomada artista Carla de Cápua. Esta exposição não é apenas uma exibição de telas e desenhos, mas uma viagem mágica pelo tempo e pelo espaço, capturando a essência de cada cena de forma única.

Carla de Cápua é uma verdadeira artista-viajante, e suas obras refletem essa incrível jornada. Ela nos transporta para lugares distantes, permitindo-nos explorar detalhes, cores e técnicas em cada uma de suas criações. Seu domínio na representação de lugares e pessoas é notável, proporcionando autenticidade a cada obra. Cada quadro é uma janela para descobertas pessoais, paisagens deslumbrantes e respeito pela diversidade cultural.

Nesta exposição, você poderá explorar o Marrocos, o Butão, o Japão e os icônicos jardins de Monet através dos olhos sensíveis de Carla. Através de suas obras, você também descobrirá o poder do olhar e da representação artística.

Esta é uma oportunidade única para contemplação e reflexão sobre o nosso mundo. Não perca a chance de ser transportado para diferentes lugares e momentos através da arte singular de Carla de Cápua.

A exposição é realizada pela Secretaria de Cultura de Botucatu e conta com a organização e curadoria da Equipe do Educativo da Pinacoteca Fórum das Artes. Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada artística com você!

Data: 14 de outubro (sábado)
Visitação: de 15 de outubro de 2023 a 04 de fevereiro de 2024
Local: Pinacoteca Fórum das Artes
- Rua General Telles, 1040 - Centro