04 OUT 2023
Botucatu terá 15ª Edição da Viagem Literária com Fábio Kabral
Evento acontece no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, com entrada gratuita e inscrições via e-mail ou telefone.

No próximo dia 6 de outubro, Botucatu receberá a 15ª edição do Programa Viagem Literária 2023, uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo, em parceria com Prefeituras em diversos municípios. Este evento literário contará com uma oficina e um bate-papo presenciais, oferecendo uma oportunidade única para os amantes da literatura.

O escritor de ficção especulativa, Fábio Kabral, será o destaque da oficina. Das 14h às 15h, ele proporcionará uma imersão no processo criativo e nas técnicas literárias, compartilhando sua vasta experiência no mundo literário. Kabral é conhecido por obras como "Ritos de Passagem" e "O Caçador Cibernético na Rua 13", e atualmente está trabalhando em seu próximo livro, "Sopro dos Deuses", que explora a mitologia afro-brasileira dos Orixás.

Além da oficina, haverá um bate-papo das 19h às 20h, onde os participantes terão a chance de interagir com o autor, fazer perguntas e explorar suas histórias e experiências.

O evento ocorrerá no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, localizado na Rua General Telles, 1040 - Centro. A entrada é gratuita, e a classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do e-mail julio.costa@botucatu.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3811-1472, fornecendo nome, idade, RG e telefone.

A 15ª edição do Viagem Literária é uma realização da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura de Botucatu e a Biblioteca Municipal Emilio Pedutti. Para mais informações sobre o programa, acesse www.siseb.sp.gov.br/viagem-literaria ou siga as redes sociais em facebook.com/sisebsp e Instagram @siseb.sp.

Para obter informações adicionais, entre em contato com a Biblioteca Municipal Emilio Pedutti pelo telefone (14) 3811-1472 ou acompanhe a página no Facebook em https://www.facebook.com/Biblioteca-Municipal-Emilio-Pedutti-100064642213939/.