12 SET 2023
Cinema Pontos MIS exibe "Garoto Cósmico", na Pinacoteca Fórum das Artes
A exibição é uma oportunidade para a comunidade botucatuense se conectar através da magia do cinema, explorando mundos novos e emocionantes.

A magia do cinema estará presente em Botucatu com a exibição do filme "Garoto Cósmico", em uma emocionante sessão promovida pela parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Programa Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som.

Dirigido por Alê Abreu e produzido no Brasil, "Garoto Cósmico" nos transporta para um mundo futurista habitado por três crianças – Cósmico, Luna e Maninho. Em um universo onde as vidas são programadas, eles embarcam em uma aventura inesquecível ao se perderem no espaço, desvendando um universo infinito.

Com uma duração de 76 minutos, o filme proporciona uma viagem cinematográfica cativante e cheia de imaginação, perfeita para todas as idades.

Participe desta jornada cósmica conosco! A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos. Convide amigos e familiares para essa experiência única no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes.

Não perca essa chance de celebrar a cultura, o entretenimento e a magia do cinema em Botucatu!

Cinema Pontos MIS exibe Garoto Cósmico
Direção:
 Alê Abreu
Duração: 76 minutos
País de Produção: Brasil
Classificação Livre
Data: 15 de setembro (sexta-feira)
Horários: às 08h30 e 14h30
Local: Auditório da Pinacoteca Forum das Artes