24 AGO 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Ciclismo de Botucatu se classifica para Jogos Abertos do Interior
Equipe feminina e masculina tiveram bons resultados em etapa regional da categoria.
A equipe botucatuense de ciclismo conquistou o campeonato e o vice- campeonato geral nas categoriais masculino e feminino nos Jogos Regionais do Interior. A competição foi realizada no último final de semana e os atletas se destacaram nos três dias de prova.

No feminino, a equipe participou da categoria australiana e de resistência, vencendo as duas provas e garantindo o vice-campeonato. Já no masculino, a equipe disputou todas as modalidades conquistando prata nas categorias velocidade olímpica, velocidade individual e australiana, se destacando na pontuação geral em equipe e garantindo o campeonato geral por soma de pontos.

Com o resultado, Botucatu se classificou para disputar os Jogos Abertos do Interior no final do ano em São Sebastião.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022