25 AGO 2022
VERDE
Poder Executivo promoverá segunda audiência publica sobre Plano Diretor Participativo
Audiência será no dia 30 de agosto, às 19 horas, na Câmara Municipal.
Na próxima terça-feira, 30, às 19 horas, será realizada na Câmara Municipal de Botucatu a Audiência Pública para discutir propostas de alterações pontuais ao Plano Diretor Participativo.

Os interessados em participar podem comparecer na Câmara e fazer questionamentos presencialmente, seguindo o regramento da audiência, ou acompanhar a transmissão pelo canal de TV aberto da câmara, e enviar suas perguntas por redes sociais que serão divulgadas no dia do evento.

Segue informações do Diário Oficial do Município: https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/159850.

Mais informações:
Secretaria Municipal do Verde
Rua Lourenço Carmello, 180 - Jardim Paraiso (Poupatempo Ambiental)