30 MAI 2022
ZELADORIA
Prefeitura conclui reforma de banheiros públicos
Equipamento nas Praças do Boque e Rubião Junior ganharam melhorias, como troca de portas e janelas danificadas, além de reforma em azulejo e pintura.
A Prefeitura, através da equipe de Zeladoria Municipal, concluiu a reforma dos banheiros públicos das Praças Rubião Júnior e Boque, ambas no Centro de Botucatu.

Os equipamentos receberem melhorias estruturais, como a troca de portas e janelas danificadas, nos azulejos e pinturas. A Prefeitura investiu cerca de R$ 20 mil em material para a reforma, que foi realizada com mão de obra própria de servidores da Zeladoria Municipal.

Os banheiros já estão abertos para a população, a partir de então, haverá um servidor da Zeladoria em cada equipamento para garantir a limpeza e a manutenção de segunda-feira a sábado das 7h30 às 18 horas (atrelado ao horário do comércio).

30/05/2022
Reformas dos banheiros das Praças do Bosque e Rubião Júnior
A Prefeitura, através da equipe de Zeladoria Municipal, concluiu a reforma dos banheiros públicos das Praças Rubião Júnior e Bosque, ambas no Centro de Botucatu.