06 MAI 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Futsal feminino de Botucatu / PMB / Unicesumar recebe Pirajuí pelas oitavas de final da Copa Record
Partida será nesta sexta-feira, 06, no Ginásio Paralímpico.
A equipe feminina de Futsal de Botucatu / PMB / Unicesumar enfrenta o time de Pirajuí pelas oitavas de final da Copa Record na sexta-feira, 06.

A partida será em casa, às 21 horas, no Ginásio Paralímpico (ao lado do Ginásio Municipal, situado na rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 - Jardim Ipyranga).

O time vem de uma vitória contra Itatinga, por 02 a 00, com gols de Michellão e Maria Carolina, e de uma derrota para Potunduva, de 02 a 00.

Equipe tem se destacado - No último dia 23, a categoria sub-19 foi campeã da fase sub-regional dos  Jogos Abertos da Juventude. O grupo goleou Pratânia. Foram 8 contra 1, gols de Letícia (5), Amandinha (2) e Nicole. Com a vitória, a equipe, comandada por Bruno Soler, classificou-se para a Fase Regional, sem data definida ainda para ser realizada.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022