06 DEZ 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu embarca domingo, 08, para fase estadual dos JORI 2019

Botucatu está na etapa estadual dos Jogos Regionais do Idoso 2019, o JORI. Neste ano, a cidade de Jundiaí irá sediar o evento, que será realizado entre os dias 07 e 12 de dezembro.

A delegação botucatuense é uma das 203 participantes, e contará com 45 atletas, que conseguiram a classificação para a fase final após bom desempenho na fase regional, realizados em setembro deste ano em Lençóis Paulista.

Os atletas participarão nas seguintes modalidades:

- Atletismo (Feminino) - Categorias A (de 60 a 64 anos), B (de 65 a 69 anos), C (de 70 a 74 anos) e F (a partir de 85 anos);

- Buraco (Feminino) - Categoria única;

- Coreografia (Misto) - Categoria única;

- Dança de salão (Misto) - Categorias A (de 60 a 70 anos) e C (a partir de 80 anos);

- Natação (Feminino) - Categorias A (de 60 a 64 anos) e C (de 70 a 74 anos);

- Tênis de campo em duplas (Feminino) - Categoria B (a partir de 70 anos);

- Tênis de mesa (Feminino) - Categoria B (a partir de 70 anos);

- Voleibol adaptado (Feminino) - Categoria B (a partir de 70 anos).

“Nossos atletas sempre apresentam boas campanhas nos JORI. Este ano, na fase regional, eles conquistaram a terceira colocação geral, e ano passado, com a final estadual em Praia Grande, ficamos entre as 20 melhores cidades do Estado. Neste ano, nossas expectativas continuam sendo muito boas”, destacou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida.

Os atletas botucatuenses embarcarão no domingo, 08, em frente ao Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”.

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 (Ginásio Municipal)

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528