09 AGO 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Inscrições abertas para o Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu. Neste ano, o campeonato que busca integrar os funcionários por meio da prática esportiva irá homenagear o servidor municipal Benedito Aparecido de Carvalho, carinhosamente conhecido como “Cido do Cadastro”.

Além do trabalho no setor de Cadastro Imobiliário da Prefeitura, Cido é o atual Presidente da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu a ATFPMB. Ao todo, o servidor possui 37 anos de serviços prestados na Prefeitura.

“Fiquei muito feliz em ser lembrado pelo Prefeito Mário Pardini, pelos amigos e companheiros de trabalho com essa homenagem. Acho que o grande segredo para ter sucesso profissional é fazer o que gostamos, e posso dizer que sou muito feliz trabalhando a tanto tempo na Prefeitura”, afirmou Benedito Aparecido de Carvalho.

Os servidores da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados poderão participar da competição. Os interessados devem imprimir a ficha de inscrição, disponível no site  e entregar à comissão organizadora, formada pelos servidores Leandro Romanholi, Pedro Henrique Ruiz, Luiz Sérgio de Oliveira, Almir Rogério Rodrigues, Danilo Donizete de Oliveira, Wilson Ribeiro, Osvaldo Gomes Jr., Rodrigo Bernardo, Jeferson Oliva Gomes, Minguinho Crispim, Antônio C. Francisco (Biro), Geraldo Pupo da Silveira e o vereador Zé Fernandes, até o dia 30 de agosto.

A previsão de início da competição é o dia 14 de setembro. As partidas serão realizadas sempre aos sábados, no Campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).