29 JUL 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Vôlei de Botucatu encerra Jogos Regionais com duas medalhas

No último dia de disputas dos Jogos Regionais, Botucatu conquistou duas medalhas no voleibol.

O time masculino sub-20 encerrou a participação nos Jogos ganhando a medalha de prata. A equipe botucatuense foi derrotada por Lençóis Paulista em jogo no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”. A partida acabou em 3 sets a 0 para Lençóis (25x13, 25x14 e 25x15).

Já no feminino, as meninas botucatuenses levaram o bronze após vencer o time de Borebi, também por 3 a 0 (25x17, 25x12 e 25x18).

A classificação geral está disponível na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528