08 ABR 2019
SEGURANÇA
Forças de segurança definem operação especial de segurança durante Aniversário da Cidade

Durante os dias da festa de Aniversário de 164 anos de Botucatu, 11, 12, 13 e 14 de abril, as Forças de Segurança do Município realizarão um trabalho especial na região Central da Cidade.

Nos quatro dias de comemorações, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão presentes no Largo da Catedral com suas bases móveis em frente ao prédio da Prefeitura.

A Polícia Militar terá soldados no patrulhamento da região do Centro Histórico com policiais transitando a pé, com motocicletas e com viaturas nas ruas do entorno. A Guarda Civil Municipal também disponibilizará seus agentes nos dias de festa e também a equipe de patrulhamento aéreo, que fará o monitoramento do local por meio dos drones.

“Queremos proporcionar segurança para a população que vir ao Centro Histórico festejar o aniversário da Cidade. Em Botucatu, temos essa união das Forças de Segurança, que é fundamental para evitarmos ações ilícitas e agir rapidamente no caso de qualquer intercorrência”, afirma Marcelo Emílio de Oliveira, Secretário Municipal de Segurança Pública.

Além dos serviços de segurança, a festa de 164 anos de Botucatu contará com apoio de ambulâncias no socorro de possíveis emergências.

Serviço:

Guarda Civil Municipal