11 FEV 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Prefeitura e Unibr apresentam equipe feminina de vôlei para 2019

Na noite da última quinta-feira, 07, a Prefeitura de Botucatu e a Unibr apresentaram a nova equipe feminina de voleibol da Cidade. O evento, que ocorreu no auditório do Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”, teve a presença do diretor geral da faculdade, Dimas Baracat Thomé, do mantenedor Fabio Merlin e de componentes da equipe técnica do time.

O treinador será Marcos Sugiyama, o Kalé. Ricardo Baldassarri será o assistente técnico e Carlos Eduardo Barros, o “Pirica”, supervisor da equipe. O staff do time feminino de vôlei terá também os profissionais Beto Pavão e José Nelson como preparadores físicos.

A equipe participará de importantes competições ao longo de 2019.  Dentre elas, a principal é a 63ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano será realizada em Botucatu. Se vencer os Jogos Regionais, a equipe terá acesso aos Jogos Abertos do Interior.

“Esta equipe está sendo montada para diversos compromissos neste ano. Vamos começar disputando a Liga de Voleibol de Sorocaba, que vai nos dar uma margem do que precisaremos melhorar ou manter para o restante do ano. Serão aproximadamente 20 atletas que treinarão forte e que nos dão a esperança de conseguirmos bons resultados”, afirma Carlos Eduardo Barros, supervisor da equipe.

A equipe também tem o patrocínio do Posto Orbi e do Espaço Elo.