01 NOV 2018
MOBILIDADE URBANA
Transporte coletivo terá desvios e reforço neste domingo para prova do ENEM

Neste domingo, 04, o transporte coletivo de Botucatu terá algumas mudanças de itinerário devido interdição para obras da Sabesp e também para atender estudantes que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Das 7 às 13 horas, a Sabesp fará uma interrupção de trânsito na Rua Curuzu no cruzamento com a Rua Doutor Jorge Tibiriçá. Desta forma, as linhas do transporte coletivo que circulam pela Rua Curuzu serão desviadas pela Rua Conselheiro Rodrigues Alves, Rua Amando de Barros, retornando na Rua General Júlio Marcondes Salgado para a Curuzu.

Já para atender estudantes que participarão da prova do Enem, as empresas de ônibus montaram um esquema especial para chegar aos locais de prova mais distantes, como a Faculdade ITE. Para este itinerário haverá reforço especial do transporte coletivo com as seguintes linhas deslocando-se até a FATEC e ITE:

Linha 104 – SESI / JD. Bandeirantes

Para chegada no local de prova: Previsão de passagem no Jardim Bandeirantes às 10h15 e às 11h30. Previsão de chegada FATEC/ITE às 11 horas e às 12h15.

Previsão para saída da ITE: às 17h15 e às 18h30.

Linha 105 – SESI / Vl. Paulista

Para chegada local de prova: Previsão de passagem às 11h20. Previsão de chegada à FATEC/ITE às 12h05.

Previsão para saída da ITE: às 18h20.