18 SET 2018
Grupo de Patrulhamento Ambiental da GCM localiza senhor desaparecido

O Grupo de Patrulhamento Ambiental da Guarda Civil Municipal localizou um idoso que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 17. Herman Muller, de 65 anos, estava voltando do bairro da Mina no último domingo a noite, 16, quando, ao passar por uma área de canavial se perdeu e atolou sua caminhonete em uma curva de nível na estrada.

Equipes da Polícia Militar,Guarda Municipal e familiares iniciaram as buscas ainda na segunda-feira, 17. Porém, o senhor foi localizado apenas nesta terça-feira, 18, pelo guarda Lazarini e o Inspetor Carlos, do GPA.

“Nós o encontramos bem, consciente e conversando. Assim que vimos que estava tudo bem, entramos em contato com a família para avisa-la. O senhor foi encaminhado pela família ao Pronto Atendimento da Unimed, onde já realizou exames que comprovaram  que seu estado de saúde estava bem. Ele foi alimentado e ficará internado para reidratação”, explicou o inspetor Carlos.

A Guarda Civil Municipal auxilia na busca de pessoas e o serviço pode ser acionado por meio do telefone 199. Não é preciso esperar o prazo de 24 horas para comunicar o desaparecimento de um parente ou conhecido.

Serviço:

Guarda Civil Municipal