22 AGO 2017
Domingo tem Cuesta Limpa em nascentes do Jardim Ypê

Neste domingo, 26, o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) realizará mais uma edição do Cuesta Limpa, uma ação criada em 2015 com o objetivo de retirar lixo de áreas verdes do Município. A ação deste final de semana será na região de mata das nascentes do Jardim Ypê, no Circuito de Mountain Bike XCO – BOTUCATU.

A concentração dos voluntários será às 9 horas da manhã na Rua
Joaquim Amaral Amando de Barros, no cruzamento com a Avenida Universitária, no Jardim Ypê. Até às 12 horas, os voluntários irão recolher lixo na mata ciliar das nascentes do bairro.

O Cuesta Limpa está inscrito no “Clean Up The World”, uma campanha global que inspira e capacita as comunidades para limpar, conscientizar e conservar seu meio ambiente. Realizada em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, mobiliza cerca de 35 milhões de pessoas em 130 países a cada ano.

Em Botucatu, o Cuesta Limpa é realizado uma vez por mês e qualquer pessoa, independente da idade, pode participar da ação. Para saber mais e se cadastrar como voluntário nos eventos, basta acessar a Fanpage do Cuesta Limpa no Facebook:
.