23 AGO 2017
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Domingo tem futebol pelo Varzeano Séries A e B

Os amantes do futebol vão ter um fim de semana com muitos jogos em Botucatu. No domingo, 27, tem rodada nas Séries A e B do Campeonato Varzeano. Pela 5ª rodada do Varzeano - Série A jogam no campo da Fazenda Lageado as equipes Amigos do Zezé e Serra Negra, às 8h30; União da Vila e Peabiru, às 10h30; Vila Real e Resenha, às 13h15; e Amigão e São Luiz às 15h. Já no campo da Associação Atlética Ferroviária o Jardim Brasil/Val enfrenta o América às 13h15; e o Monte Mor joga contra o Cuesta, às 15h.

Pela Série B do Varzeano, oito equipes entram em campo no domingo pela 6ª rodada do campeonato, no Estádio Severino de Almeida, no Distrito de Rubião Junior. Eldorado e Palmeirinha fazem o primeiro jogo, às 8h30. Em seguida é a vez do 1º de Maio enfrentar o Cambuí, às 10h30. No período da tarde, o time Bem Amigos fará a disputa contra o Laranja Mecânica às 13h15. Para encerrar o domingo, o Moleques Levados enfrenta o Clube da Vila, às 15h45.

Chuva cancelou jogos na semana passada

A 5ª rodada do Campeonato Varzeano Série B foi cancelada no último domingo, 20, devido à chuva intensa do final de semana. Já pela Série A, quatro dos seis jogos da 4ª rodada foram cancelados: União da Vila x Peabiru; Jardim Brasil x América; Monte Mor x Cuesta; e Resenha x Beira Rio. Nas partidas realizadas, o Dinamite venceu por 4x3 o jogo contra Quitanda do Zezinho e o Porto o venceu por 5X1 o São Luiz.

Os jogos cancelados, tanto da Série A, quanto da Série B, serão remarcados em datas futuras.