06 JUL 2018
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura terá mais uma edição no 2º semestre

Já se iniciaram as conversas para a realização de mais um Torneio Interno de Futebol Society entre os servidores públicos municipais. A comissão organizadora do campeonato que deve começar entre os meses de setembro e outubro, composta pelos servidores Leandro Romanholi, Pedro Henrique Ruiz, Luiz Sérgio de Oliveira, Almir Rodrigues, Danilo Donizete de Oliveira, Wilson Ribeiro e Oswaldo de Oliveira Jr e também pelo vereador Zé Fernandes, se reuniu com o Prefeito Mário Pardini para apresentar a proposta deste ano.

“Acho que acima de qualquer competição, este torneio tem o objetivo de integrar nossos servidores através da prática esportiva, o que é muito legal. Tudo o que pudermos promover visando o bem estar entre os funcionários da Prefeitura, faremos”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Na última edição, aproximadamente 170 funcionários da Prefeitura participaram das competições realizadas no Campo da Associação Atlética Botucatuense e a expectativa é que neste ano esse número seja ainda maior.

Assim como nos anos anteriores, o Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura receberá o nome de um homenageado, que ainda não foi definido.