12 JAN 2018
Prefeito Pardini recebe homenagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Prefeito Mário Pardini esteve na cidade de Sorocaba, recebendo o Colar Comemorativo do Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842. Essa é uma premiação concedida pela Polícia Militar do Estado de São Paulo a personalidades civis e militares e instituições publicas ou privadas que tenham contribuído na prestação de serviços relevantes a população.

A cerimônia foi realizada na sede do Comando de Policiamento do Interior, o CPI-7, formado pelos seguintes Batalhões da Polícia Militar do Interior: 7º BPM/I (Sorocaba), 12º BPM/I (Botucatu), 22º BPM/I (Itapetininga), 40º BPM/I (Votorantim), 50º BPM/I (Itu), 53º BPM/I (Avaré) e 54º BPM/I (Itapeva).

“É uma honra receber esta premiação em nome de toda a nossa população. Nossa missão é sempre propor políticas que garantam o máximo de segurança ao nosso povo e isso nos excita a buscar ainda mais melhorias e garantir uma maior qualidade de vida na Cidade. Agradeço a excelente parceria que temos com a PM em Botucatu, que nos ajuda e muito nesse objetivo”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Pardini recebeu a comenda das mãos do Coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, comandante do CPI-7.