31 OUT 2017
Mês da Criança foi especial para Projeto Socioeducativo do Parque Imperial

As crianças assistidas pela Unidade Socioeducativa Parque Imperial, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Botucatu, tiveram um mês de outubro cheio de atividades especiais. Em celebração ao Mês da Criança, as 120 crianças e adolescentes atendidas pelo projeto participaram de passeios ao Shopping Botucatu, lanchando na franquia Burger King; também estiveram na Sorveteria Chiquinho; e ainda participaram de um almoço no restaurante A Camponesa.

Como atração cultural, as crianças também assistiram a peça de teatro “Compartilhagua”, da Cia Trem Bom. A ação foi permitida por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Unimed Botucatu.

Além de todos os passeios, as crianças ainda receberam uma festa com comes e bebes, brinquedos como pula-pula e futebol de espuma. Esta festa foi viabilizada pelo Grupo Mulheres Arteiras da Serra.

A Unidade Socioeducativa Parque Imperial atende 120 crianças e adolescentes em horários de contra turno escolar, oferecendo atividades socioeducativas. São assistidas crianças e adolescentes dos bairros Parque Imperial, Marajoara, Vila Real e Santa Elisa.