25 SET 2017
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu joga nesta segunda, 25, pela Copa Record de Futsal

Nesta segunda-feira, 25, Botucatu faz seu primeiro jogo em casa pela Copa Record de Futsal 2017. O Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” será o palco da partida entre a equipe botucatuense e o time de São Manuel.

Na primeira partida pelo torneio, Botucatu goleou Pratânia por 7 a 1. Du foi o principal responsável pela goleada marcando cinco vezes. Vitor Tonon e Buiu também marcaram uma vez cada.

A partida está prevista para as 21 horas. Antes, às 20 horas, as equipes de Borebi e Jaú se enfrentam.

A entrada é franca e aberta ao público.

Campeonato Estadual

Junto a Copa Record de Futsal, Botucatu está disputando o Campeonato Estadual da modalidade.

Na estreia, na última quinta-feira, 21, Botucatu venceu a equipe de Assis por 4 a 1. Os gols foram marcados nos últimos cinco minutos de jogo. Foram dois gols do ala Gustavo, um do ala Nano e outro gol do ala/pivô Du. Por Assis, Matiello fez o gol de misericórdia.

O próximo desafio pela competição é contra a equipe de Sertãozinho, no próximo dia 30, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”.