31 AGO 2017
Fim de semana com atrações culturais no Nelli e no Teatro Municipal

O fim de semana botucatuense será marcado por atrações culturais nos teatros da Cidade. O Cine Teatro Nelli recebe o espetáculo Semi Breve, um teatro com a dupla de palhaças Bifi (Juliana Balsalobre) e Quinan (Marina Quinan), que faz uma releitura de cinco números tradicionais de palhaços de circo. A apresentação faz parte da Mostra Cidade Cênica, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, através do Fórum das Artes Cênicas. O espetáculo será às 17 horas e os ingressos custam R$ 10,00.

O Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” recebe, também no domingo, o espetáculo “Egito”, de dança do ventre. O dançarino Nil Falak e sua companhia mostrarão a evolução da dança do ventre do Egito antigo até os dias atuais. O espetáculo começará às 19h30. Os ingressos têm o valor de R$ 10,00.

Os dois eventos têm classificação livre. Os ingressos devem ser retirados antes das apresentações.

Mais informações:

Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”

Praça Coronel Moura, 27 – Centro

Cine Teatro Nelli