30 AGO 2017
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Secretaria de Participação Popular se reúne com moradores do Convívio

Moradores do Park Residencial Convívio tiveram a oportunidade de sabatinar representantes do poder público durante uma reunião no fim da última semana. O Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e o Secretário Adjunto de Infraestrutura, William Silva, ouviram moradores quanto a algumas demandas do bairro e receberam um Plano de Desenvolvimento Local com sugestões de melhorias em algumas áreas, como infraestrutura, lazer, mobilidade urbana dentre outras.

“Essa participação direta da população nas decisões do Executivo é algo que primamos. A política correta é a que ouve o povo antes de agir. Ouvimos as demandas, adiantamos aos moradores a realidade orçamentária da Prefeitura e o nosso desejo de colaborar para o desenvolvimento do bairro”, afirmou o Secretário Curumim.

Todas as demandas foram encaminhadas às secretarias responsáveis para estudos de viabilidade e implantação. Reuniões com moradores de diversos bairros da cidade têm sido constantes neste ano. O distrito de Rubião Júnior e os bairros do Rio Bonito, Alvorada da Barra, Maria Luiza, entre outros, já receberam os representantes do Executivo.

As associações de moradores que tiverem o interesse de discutir com a Secretaria de Participação Popular sugestões e necessidades de determinado bairro, podem procurar o Executivo e agendar uma data.

Serviço:

Secretaria Municipal de Participação Popular