15 JUL 2017
GCM nas Ruas: Equipe do Comércio localiza criança de 10 anos que se perdeu da mãe no centro

Na tarde desta sexta-feira, dia 14, os guardas civis municipais Jayme e Nobrega da Patrulha do Comércio da GCM foram acionados por populares na Avenida Floriano Peixoto, que tinham localizado uma criança de 10 anos. O menino estava muito nervoso e informou aos GCM`s, que havia se perdido da mãe na região da Rua Amando de Barros.

Ainda durante o atendimento, a mãe da criança ligou para o telefone 199 solicitando auxílio pra localizar seu filho, momento em foi informada que o menino já havia sido localizado pela GCM. A criança foi deixada aos cuidados da mãe.

A ação contou com o apoio dos GCM`s Belo e Stamponi.

Guarda Civil Municipal de Botucatu
Telefone: 199