23 JAN 2017
COMUNICAÇÃO
Pardini abre as portas da prefeitura aos sábados para atendimento ao público

Com a finalidade de dar vazão a grande quantidade de solicitações de audiências por parte da população nesse início de mandato, o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, decidiu estender o atendimento ao público para os sábados. A iniciativa, inédita na cidade, foi lançada no último final de semana com o atendimento de 18 pessoas, entre 8 e 13h30.

“Apesar de já atendermos o público durante a semana, a quantidade de pessoas à espera de uma conversa com o prefeito é grande. Isso é natural no começo de mandato. Para agilizar esse atendimento decidimos estendê-lo aos sábados. É uma forma de darmos oportunidade para as pessoas que trabalham poder discutir seus problemas conosco”, justifica Pardini.

Além do prefeito, marcaram presença o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, André Peres, alguns secretários e a assessoria de gabinete. O atendimento mereceu atenção de vários veículos de imprensa que marcaram presença na prefeitura. Nas redes sociais, a iniciativa foi bastante elogiada pela população. Quem teve a oportunidade de conversar com prefeito saiu bastante satisfeito.

“Achei muito interessante abrir a prefeitura no sábado para atender a população. Há muitas pessoas que não têm tempo durante a semana. É uma oportunidade para que o prefeito saiba quais são os problemas que estão acontecendo na cidade. Fiquei muito satisfeito”, afirma Valter Pereira.

Cíntia Cristina Pires de Campos também elogiou o fato do prefeito permitir que a população tenha acesso facilitado ao gabinete para discutir seus problemas. “Eu já tinha mantido contato com o prefeito pelo facebook e agora fui recebida aqui no gabinete. Ele é muito acessível. Saio muito satisfeita. Vejo que o Pardini está trabalhando muito e revolucionando nesse início de mandato”, comentou.

Os interessados em agendar audiências deverão entrar em contato com o gabinete do prefeito através do telefone 3811-1541.