22 JUN 2016
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Torneio Interno de Futebol Society: times do grupo A jogam no sábado (25)

Neste sábado (25), na Associação Atlética Botucatuense (AAB), acontece a quarta rodada da fase de grupos do Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu – “Gilberto Pereira de Souza (Betão)”.

Às 8h30 está marcado o jogo entre Oeste e XV de Jaú, que lideram o grupo A com três pontos conquistados na primeira rodada. Na sequência, às 9h30, entram em campo Linense e Marília na busca dos primeiros pontos dentro do mesmo grupo A.

Na rodada anterior, disputada sábado passado (18), as partidas foram válidas pelo grupo B. O XV de Piracicaba venceu o Noroeste por 3 a 1 e agora lidera o grupo isoladamente com seis pontos. Isaias Jesus e Luiz Timoteo (2) balançaram as redes a favor do XV, enquanto Lucas Matheus descontou para o Noroeste.

O São Bento, após derrota na primeira rodada, somou os primeiros três pontos com a vitória em cima do Capivariano por 7 a 2. Rafael Henrique (3), Michel Camargo (2), Alessandro Sasso e Hércules dos Santos anotaram os gols a favor do São Bento, enquanto Claudinei Silva e José Fernandes fizeram a favor do Capivariano.

Até o momento a artilharia da competição está dividida entre três jogadores: Alex Batista (XV de Jaú), Luiz Timoteo e Adriano da Silva (XV de Piracicaba). Todos estão com quatro gols.

Confira todas as informações do Torneio Interno 2016 através do Boletim Informativo Desportivo [BID]

Sobre a competição
Cerca de 150 funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados se inscreveram para o torneio. São oito equipes, que levam nomes de tradicionais clubes do interior do Estado de São Paulo. Elas estão divididas em dois grupos: Linense, Oeste, Marília e XV de Jaú (grupo A); além de Capivariano, Noroeste, São Bento e XV de Piracicaba (grupo B).

Todos jogam em turno único dentro de seus respectivos grupos. A ordem de classificação na primeira fase definirá o cruzamento na fase “mata-mata”, onde os melhores colocados terão a vantagem do empate. A grande final do troneio está prevista para ocorrer no mês de agosto.

O torneiro que conta com o apoio do prefeito João Cury, desde sua primeira edição, busca integrar os funcionários da Prefeitura por meio da prática esportiva. A organização do torneio está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Serginho, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Biro.

Associação Atlética Botucatuense (AAB)
Rua Gel. Julio Marcondes Salgado, 411 - Centro