29 FEV 2016
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Copa dos Campeões: definido dois últimos classificados à fase de quartas de final

Domingo passado (28) aconteceram mais quatro jogos válidos pela Copa dos Campeões – 2016, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e que reúne os melhores times do futebol amador de Botucatu da temporada passada.

Após partidas adiadas por conta das chuvas, no último dia 21 de fevereiro, Jardim Brasil e União da Vila voltaram a campo e garantiram vaga para as quartas de final. O Jardim Brasil, que já havia vencido a partida de ida do confronto “mata mata” por 4 a 2, empatou em 4 a 4 com o Vila Real e agora enfrentará nas quartas de final a equipe do São Luiz. Já União da Vila e Beira Rio repetiram o mesmo 0 a 0 da primeira partida e decidiram a vaga nos pênaltis. Melhor para o União, que venceu a série alternada de cobranças por 4 a 3. Agora o União encara na próxima fase o Serra Negra.

Já nas duas primeiras partidas de ida das quartas de final, Quitanda do Zezinho e Cohab-1 largaram na frente e agora jogarão pelo empate para seguir à fase semifinal. A Quitanda superou o Resenha por 2 a 1, mesmo placar construído pelo time da Cohab em cima do Amigos do Grilo.

As próximas partidas da Copa dos Campões estão programadas para domingo (6 de março). No campo da A.D.P.M tem Amigos do Grilo x Cohab 1, às 8h30; além de Resenha e Quitanda do Zezinho, às 10h30. No campo do INCA se enfrentam União da Vila e Serra Negra, às 8h30; e logo na sequência jogam Jd. Brasil e São Luiz, às 10h30.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora