10 ABR 2015
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Copa dos Campeões: quartas de final têm jogos de volta nesse domingo (12)

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove neste domingo (12) as partidas de volta das quartas de final da Copa dos Campeões 2015.

No campo da ADPM, a partir das 8h30, se enfrentam Último Gole e Beira Rio. Em seguida, às 10h30, é a vez de ADPM e Cohab-1. Já no campo da Ferroviária, às 13h30, jogam Amigos do Grilo e Unidos de Botucatu e na sequencia, às 15h30, Estopim da Fiel e Jardim Brasil fecham os jogos de a fase de quartas de final.

Última rodada

No último final de semana, o Unidos de Botucatu venceu o Amigos do Grilo por 3 a 1, a ADPM bateu a Cohab-1 por 2 a 1, o Jardim Brasil goleou o Estopim da Fiel por 6 a 0 e Último Gole ganhou do Beira Rio  por 2 a 1.

Copa dos Campeões

O torneio reúne os seis melhores colocados do Varzeano série A e os quatro melhores colocados do Varzeano série B em 2014. Além disso, os finalistas da edição do ano passado também participam.

A primeira fase da competição foi disputada em formato eliminatório. As equipes de enfrentaram em duas partidas. As vencedoras se classificaram para as quartas-de-final, fase para qual as equipes que disputaram as finais do Varzeano série A e Varzeano série B no ano passado estão automaticamente classificadas.

Associação Atlética Ferroviária (AAF)
Endereço: Rua Manuel Silva,  Vila São Lúcio

Campo ADPM