12 NOV 2014
Espetáculo irá reunir mais de 300 crianças e adolescentes atendidos pela Assistência Social

Nesta sexta-feira (14), às 20 horas, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, será realizada a apresentação do espetáculo “Revivendo Alice”.

A peça contará com a participação de 340 crianças e adolescentes atendidos nos serviços da Secretaria de Assistência Social na Unidade de Atendimento às Famílias de Vitoriana, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região Oeste, Unidade Socioeducativa do Parque Imperial e Centro de Múltiplo Uso “Márcio Antonio Nunes”.

Os atendidos nas unidades sociais participaram durante todo o ano de diversas oficinas oferecidas pela empresa Núcleo Finicia, contratada pela Secretaria de Assistência Social para desenvolver atividades de artes plásticas, dança, teatro, artes circense, violão, artesanato, hip hop, capoeira, percussão, desenho, coral, música e contação de história.

“Esta apresentação é uma forma de mostrar para os trabalhos desenvolvidos durante todo o ano nas oficinas e também incentivar aos alunos continuarem participando das atividades”, informa Amélia Maria Sibar, secretária de Assistência Social.

Serviço:
Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci