27 AGO 2014
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Reunião discute mudanças aos Jogos Abertos e Regionais 2015

Representantes do polo esportivo da região de Campinas reuniram-se na manhã desta quarta-feira (27), no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Junior”, para discutir e propor mudanças para dinamizar as edições dos Jogos Abertos e Regionais em 2015.

Ao todo estiveram presentes 32 pessoas, de diversas cidades do Estado, entre elas Campinas, Jundiaí, Lençóis Paulista e Itu, além de membros de comitivas de municípios do Polo Cuesta: Avaré; São Manuel; Conchas; Pardinho; Pratânia; Anhembi e Paranapanema.

A delegada estadual de Esportes (região de Bauru), Michele Obeid, juntamente com o secretario Municipal de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira, também participaram das conversas. A busca é por novas ideias, visando alterações de regulamento e competição nos Jogos do próximo ano.

“As mudanças visam facilitar e melhorar as condições nas quais tanto os Jogos Abertos, quanto os Jogos Regionais são disputados. Não apenas em determinada região, mas em todo o Estado de São Paulo”, destaca Pereira.